Política de Entrega – Zavinni
Na Zavinni, queremos que sua experiência seja completa — do clique ao recebimento do seu look!
Realizamos entregas em todo o Brasil com agilidade, segurança e acompanhamento, utilizando transportadoras parceiras ou os Correios, conforme a localidade e a forma de envio escolhida.
Prazo de envio
Após a confirmação do pagamento (via cartão ou boleto), seu pedido entra em separação com um prazo médio de até 72h úteis para envio.
Na maioria das vezes, conseguimos postar antes disso.
O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do seu pedido, e pode variar de acordo com o endereço e a transportadora.
Informações importantes:
1. Endereço de entrega
Tenha atenção ao preencher seus dados!
Caso o endereço esteja incompleto ou incorreto, e o pedido volte para a nossa loja após tentativas de entrega, será necessário pagar um novo frete para reenvio.
2. Dias não úteis
Pedidos feitos em sábados, domingos ou feriados começarão a ser processados a partir do próximo dia útil, contando o prazo de envio a partir daí.
3. Embalagem danificada
Se ao receber seu pedido a embalagem estiver violada ou danificada, recuse a entrega e entre em contato com nossa central pelo e-mail
atendimento@zavinni.com.br.
4. Destinatário ausente
É importante garantir que haja alguém no local para receber o seu pedido:
-
Correios: realizam até duas tentativas de entrega. Se não houver recebimento, o pedido ficará disponível por 7 dias corridos na agência mais próxima antes de retornar à loja.
-
Transportadoras: também realizam duas tentativas. Em caso de insucesso, o pedido retorna para o centro de distribuição e depois volta à Zavinni.
5. Rastreamento do pedido
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreio por e-mail para acompanhar cada etapa da entrega.
Você também pode acessar a aba “Meus Pedidos” em nosso site para visualizar o status atualizado.